Supremey Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supremey Server

Fórum de nosso querido server Supremey.
 
InícioSupremey InfoÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
GOD Nightz
Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Vote_lcapCargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Voting_barCargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Vote_rcap 
Nathy xD
Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Vote_lcapCargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Voting_barCargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Vote_rcap 
Gabriel
Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Vote_lcapCargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Voting_barCargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Vote_rcap 
Lord Dracu
Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Vote_lcapCargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Voting_barCargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Vote_rcap 
Viitiinhoo
Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Vote_lcapCargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Voting_barCargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Vote_rcap 
gripesuina
Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Vote_lcapCargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Voting_barCargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Vote_rcap 
AndrePallyDoMal
Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Vote_lcapCargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Voting_barCargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Vote_rcap 
Mc Fly
Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Vote_lcapCargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Voting_barCargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Vote_rcap 
Pk leandro
Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Vote_lcapCargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Voting_barCargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Vote_rcap 
vitor47
Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Vote_lcapCargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Voting_barCargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Vote_rcap 

 

 Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor

Ir para baixo 
+5
Cainhoow Psy
Gabriel
Lucas Hungaro
Nathy xD
GOD Nightz
9 participantes
AutorMensagem
GOD Nightz
Admin
Admin
GOD Nightz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/05/2009

Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Empty
MensagemAssunto: Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor   Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 4:20 pm

Cargos no Server
Introdução: Percebendo que muitas pessoas querem cargos no server, resolvi fazer um tópico, explicando os requisitos necessários e os atuais CMs, GMs, e Tutores.

CM: "Comunnity Manager"
Pessoas atuais no cargo ( 09/05/2009 ): CM Supremey e CM Gabrielzinho
Requesitos e Regras:
*Ser aprovados por TODOS os players.
*Não ter intrigas com nenhum player.
*Linguagem formal em 95% dos casos.
*Não usar o CM para beneficio de seu próprio char, ou guilda.
*Não executar ações sem permição do GOD.
*Ser legal e reconhecido por todos !

Obs.: O CM Não pode cometer deslizes, por isso, um "escorregão" leva ao rebaixamento a GM, em alguns casos até Senior Tutor e nos casos mais extremos a perda do cargo.

GM: "Game Master"
Pessoas atuais no cargo ( 09/05/2009 ): Ex-Tutor Bombadinho (GM Bombadinho)
*Ser aprovados por TODOS os players.
*Não ter intrigas com nenhum player.
*Linguagem formal em 65% dos casos.
*Não usar o CM para beneficio de seu próprio char, ou guilda.
*Não executar ações sem permição do GOD.

Obs.: O GM Não pode cometer deslizes, mas, apenas com dois "escorregões" leva ao rebaixamento a Senior Tutor e em alguns casos a Player e em casos mais graves, a expulsão do Server, como o caso do GM Revenge, que desacatou o Server e o GOD.

Senior Tutor
Pessoas atuais no cargo ( 09/05/2009 ): Ex-Tutor Bombadinho (GM Bombadinho)
*Não ter intrigas com nenhum player.
*Linguagem formal em 5% dos casos.
*Não anunciar nada.
*Não executar ações sem permição do GOD.

Obs.: O tutor se for um ótimo tutor pode ser promovido rápidamente, como o nosso Bombadinho. E os deslizes são menos fatais.

Lista de Candidatos para executar vagas de Tutor, GM:
Deusa Nathy (Senior Tutor - 9)
Cainhoow Psy (GM - 9,8 )
Ozzama
Lucas Hungaro (Senior Tutor - 9,5)
Zora (Senior Tutor - Cool

Entre Outros...

Obrigado.


Última edição por GOD Nightz em Dom maio 10, 2009 5:10 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://supremey.forumeiros.com
GOD Nightz
Admin
Admin
GOD Nightz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/05/2009

Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor   Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:27 pm

Quer participar de algum cargo?
Preencha o formulário abaixo:

Nick no server:
Idade:
Experiência:
Cargo:
Inimigos no Server:
Amigos no Server:
Qualidades:
Observações:


É isso !
Ir para o topo Ir para baixo
https://supremey.forumeiros.com
Nathy xD

Nathy xD


Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/05/2009
Localização : Imperatriz

Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor   Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:32 pm

Razz


Última edição por Nathy xD em Sex maio 15, 2009 2:45 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GOD Nightz
Admin
Admin
GOD Nightz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/05/2009

Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor   Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:34 pm

Deusa nathy, caso você entre para a equipe, será Senior Tutor.

DESDE QUE CONCERTE O FATO DE VOCÊ MATAR ALL LOW LEVEL...
Ir para o topo Ir para baixo
https://supremey.forumeiros.com
Lucas Hungaro

Lucas Hungaro


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2009

Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor   Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:38 pm

Nick no server: Lucas Hungaro
Idade: 15
Experiência:Ja fui GM a muito tempo atras e tambem ja tive meu proprio OT
Cargo: GM, CM, Tutor o que tive =]
Inimigos no Server: Não tenho inimigos
Amigos no Server: Tenho muitos
Qualidades: Gostaria de ser GM por que acho muito legal ajudar em um servidor de Tibia e gosto de ajudar os outros =]
Observações:


Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel




Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 28
Localização : santos

Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Empty
MensagemAssunto: quero cargo de cm,gm,tutor   Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 10:29 pm

Nick no server:Zora
Idade:13 nao e a idade que importa mas sim o que eu vou fazer se eu ganhar algum cargo que eu quero
Experiência:ja foi gm em um ot por 2 meses mas infelizmente o ot acabou
Cargo:tutor ou gm ou cm
Inimigos no Server:nenhum
Amigos no Server:Viitiinhoo, pessoas do meu cla,Deusa nathy,Hitler e outros
Qualidades:paciente,interessado,educado e simpatico
Observações:sou um cara legal e quero ter algum cargo nesse ot que e o melhor que eu ja joguei

É isso !
Ir para o topo Ir para baixo
GOD Nightz
Admin
Admin
GOD Nightz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/05/2009

Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor   Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Icon_minitimeDom maio 10, 2009 4:42 pm

Proximo !
Ir para o topo Ir para baixo
https://supremey.forumeiros.com
Cainhoow Psy




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/05/2009

Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor   Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Icon_minitimeDom maio 10, 2009 4:55 pm

Nick : Cainhoow Psy
Idade : 13 Anos
Experiência : Já fui GM de vários Ots .. Só que eu não gostei pois o server era muito
zuado e o GOD naum tava neem ai .. e por isso eu sai do ot ..
Cargo : Gm .. Cm .. Tutor .. o que tiveer .. =)
Inimigos No Server : Nenhuum .. So conheçido por todos ..
Amigos No Server : Praticamente Todos , Pois naum gosto de arrumar intrigas ..
Qualidades : Sou um lek maneirao .. tenho muita paciencia e fico on quase 24 hrs e
etc ..
Observações : Gostaria de ser alguns desses cargos nesse ot pois é o MELHOR que
que ja joguei em toda a minha VIDAA !! Razz


É isso aew pessoal ..
Ir para o topo Ir para baixo
Apocalipse thundersm




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2009
Idade : 31

Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Empty
MensagemAssunto: @Staff   Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 8:00 pm

Olá, meu nome é Rodrigo. Queria entrar para StaFF então vou contar um pouco de min.
Eu ja fiz sites. Administrei OT que hoje ganha cerca de R$4.000, com um belo SISTEMA VIP, Itens, hunt's e etc..
Sei fazer sites, sou bem atencioso ao que eu faço, sou cuidadoso e tatico.
Na minha forma de administrador de PvP (como antigamente) eu usava a rivalidade dos players, para anunciar o OTserv. O que?! rivalidade?! Sim, claro, rivalidade pode ser usado pelo bem e pelo mal do OT.. Question Como eu fazia? Se você parar pra pensar hoje em dia os players nao gostam mais de upar intensamente.. então eu fazia com que a rivalidade nas areas de hunt se transformassem em um tipo de ação para o jogo.. ou seja (ex): chega um cara level 200 para matar Heros, e ta um level 300 lá, então o 200 nao pode upar e fica chatiado.. confused o que geralmente acontece? alguem upa mais level do que tal, e o mata ou chama amigos.. acontecendo isso o servidor vai ficando famoso por um PvP intenso. Sim boa tatica, mas e os Power Abuser? bem, para isso o tibia na versão 8.40 desinvolveu um novo suprimento para que isso acabasse em OT's, colocaram um script que faz com que um level minimo nao receba atacks de players maiores de tal level. E quanto aos Booters? No serv que eu jogava eu desenvolvi um sistema em que (ex): o GM escrevia, /pox "nome do player" e então o jogador ficava com poison, se ele tirasse automaticamente éra ban Wink Um jeito bem simples Very Happy isso acontecia com paralyze entre outros.
msn> genefo@hotmail.com nick em jogo: Apocalipse thundersm

Eu não sei se deu pra entender direitinho, mas é por ai Cool

Nick no server: Apocalipse thundersm
Idade: 16
Experiência: Administrador, GM, CM, tutor
Cargo: Atual? player
Inimigos no Server: nenhum..
Amigos no Server: GM Bombadinhu, dark the knight, Deus Nathy, tutora.., Ozama
Qualidades: Sou simpatico, alegre, atencioso e honesto Very Happy
Observações: PvP do serv ta fraco.. posso reestruturar dando idéias para facilitar o desenvolvimento do GOD.. LIXERA DO TEMPLO BUGADA
AUSHAISHAIUSHAIUSSAIUS abraçoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku Shinobi




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/05/2009

Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Empty
MensagemAssunto: Vaga pra GM ou CM   Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Icon_minitimeQua maio 13, 2009 4:16 pm

Nick no server:Sabaku Shinobi.
Idade:14.
Experiência:Já tive um OT e ja fui GM em um e GOD em outro.
Cargo:GM.CM qualquer um..so basta dar pra ajudar tds os players.
Inimigos no Server:Nenhum.
Amigos no Server:Por um momento num tenhu nenhum mas eu sou um kra mt facil de fazer amizades..Alem do mais estou entrando no OT agr =X
Qualidades:Educaçam com os players em Primeiro lugar,, Atençaum, Gentileza e Honestidade em Segundo Very Happy.
Observações:Sei tds os comandos de GM.. Isso vai facilitar mt o meu cargo.. OTS bons devem ser mt preservados =D
Ir para o topo Ir para baixo
Apocalipse thundersm




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2009
Idade : 31

Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor   Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Icon_minitimeQua maio 13, 2009 10:49 pm

é amigo você tem bastante "ATENÇAUM" mesmo, principalmente ao que voce escreve
Ir para o topo Ir para baixo
Viitiinhoo

Viitiinhoo


Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/05/2009
Idade : 28
Localização : Tibia Supremey Server ;**

Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor   Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Icon_minitimeSex maio 15, 2009 9:07 pm

Nick: Viitiinhoo

Idade: Praticamente 13 ;D

Experiência: Quando comecei a jogar o Tibia tive conhecimento com 2 colegas um éra player e outro éra GOD, aprendi bastante e esse deve ser a minha primeira vez mais tenho certeza que nao irei decepcionar e vamo lá to aqui para tentar ;D.

Cargo: Qualquer um, o meu interesse é ajudar a fazer o server se tornar melhor o possível como vocês podem ver eu sou player e estou sempre dando uma sugestão lá no fórum. E vamo que vamo ! ;D

Inimigos no OT: Bom não tenho nenhum inimigo declarado,mais admito que não sao todos que gostam de mim.

Amigos no OT: Bom amizade para mim não é problema,eu faço amizade fácil e ja tenho bastantes amigos no OT Supremey.

Qualidades: Isso eu não sei dizer, é vocês que tem de dar a minha qualidade não eu. Razz

Observações: Conto com a colaboração do pessoal ai e o meu lema é assim: Eu nasci pelado,careca e sem dente Very Happy o que vier é LUCRO !

HSUahsuHSUAHushU


By: Viitiinhoo king
Ir para o topo Ir para baixo
Viitiinhoo

Viitiinhoo


Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/05/2009
Idade : 28
Localização : Tibia Supremey Server ;**

Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor   Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Icon_minitimeSex maio 15, 2009 9:09 pm

MAIS uma coisa. Como vocês podem ver eu não sou analfabeto.

kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Dracu

Lord Dracu


Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/09/2009

Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor   Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Icon_minitimeDom Set 06, 2009 6:05 pm

Nick no server:Lord Dracoo
Idade:15
Experiência:Nenhuma mais aprendo rapido
Cargo:tutor , gm ,cm oque tiver =p
Inimigos no Server:nehun
Amigos no Server:muitos pk lenadro ,lord of vanessa , mootinha entre outros
Qualidades:sou calmo compreensivo e estou aqi para judar
Observações:estou a serviço de ajudar o server
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor   Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cargos no Server - CM, GM e Senior Tutor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novidades do Server

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supremey Server :: Server :: Avisos-
Ir para: