Supremey Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supremey Server

Fórum de nosso querido server Supremey.
 
InícioSupremey InfoÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
GOD Nightz
Ot Sério - Players Editados Vote_lcapOt Sério - Players Editados Voting_barOt Sério - Players Editados Vote_rcap 
Nathy xD
Ot Sério - Players Editados Vote_lcapOt Sério - Players Editados Voting_barOt Sério - Players Editados Vote_rcap 
Gabriel
Ot Sério - Players Editados Vote_lcapOt Sério - Players Editados Voting_barOt Sério - Players Editados Vote_rcap 
Lord Dracu
Ot Sério - Players Editados Vote_lcapOt Sério - Players Editados Voting_barOt Sério - Players Editados Vote_rcap 
Viitiinhoo
Ot Sério - Players Editados Vote_lcapOt Sério - Players Editados Voting_barOt Sério - Players Editados Vote_rcap 
gripesuina
Ot Sério - Players Editados Vote_lcapOt Sério - Players Editados Voting_barOt Sério - Players Editados Vote_rcap 
AndrePallyDoMal
Ot Sério - Players Editados Vote_lcapOt Sério - Players Editados Voting_barOt Sério - Players Editados Vote_rcap 
Mc Fly
Ot Sério - Players Editados Vote_lcapOt Sério - Players Editados Voting_barOt Sério - Players Editados Vote_rcap 
Pk leandro
Ot Sério - Players Editados Vote_lcapOt Sério - Players Editados Voting_barOt Sério - Players Editados Vote_rcap 
vitor47
Ot Sério - Players Editados Vote_lcapOt Sério - Players Editados Voting_barOt Sério - Players Editados Vote_rcap 

 

 Ot Sério - Players Editados

Ir para baixo 
+2
Gabriel
GOD Nightz
6 participantes
AutorMensagem
GOD Nightz
Admin
Admin
GOD Nightz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/05/2009

Ot Sério - Players Editados Empty
MensagemAssunto: Ot Sério - Players Editados   Ot Sério - Players Editados Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 3:25 am

Eu, GOD Nightz, tive que tomar uma medida drástica !
Devido a reclamações de PLAYERS editados.
Então, leiam essas perguntas:

Esse server é sério?
Sim, claro. Nosso server é um server sério, mas onde, os GMs tem contato total com os players, fazendo assim que os nossos jogadores se sintam melhor e possam tirar dúvidas de uma maneira mais fácil.


E então, porque os players aumentam o seu level rápidamente, e por outros motivos parecem ser editados?
Sinceramente, eu andei analisando os métodos usados pelos TOPs.

Vejam os Métodos:

Primeiro Método: Power Abuser
Recomendado: NÃO
Como funciona: Os TOPs selecionam os melhores respwans, e upam lá. Quando aparece algum "intruso" eles matam ou ameaçam. Fazendo assim que o respwan fique 100% vazio, reservado para os mesmos.

Segundo Método: Educação, Amizade e Pactos
Recomendado: Em Alguns Casos Sim
Como funciona:
Educação:Quando eles necessitam upar em um respwan, eles dizem, exemplo:
21:21 Ze Pikeno: Posso upar aqui?
21:21 The Fodastic: Pode, eu só vou upar 27k e estou saindo...

Amizade: Sempre que quem está no respwan é um amigo, ou amigo de amigo, eles dividem o respwan.

Pacto: Método para evitar WARs entre TOPs. Os tops fazem um pacto, protegendo a sua colocação e ajudando os outros sem inimizade.

E temos outros métodos, que não serão citados.

Conclusão: Não existem editados nesse server, caso eles upem do nada, o GOD tem um bom motivo para isso. Como ter matado quem aumentou o level do nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supremey.forumeiros.com
Gabriel




Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 28
Localização : santos

Ot Sério - Players Editados Empty
MensagemAssunto: Re: Ot Sério - Players Editados   Ot Sério - Players Editados Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 5:47 am

eu axo palhaça dos players nivel baixo virem reclamar com o god que os pleyers level alto sao edited pois ano sao eu Zora level +25k ja fui level 100 e demoro pakas pra mim up masi eu nao vim reclama
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Hungaro

Lucas Hungaro


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2009

Ot Sério - Players Editados Empty
MensagemAssunto: Re: Ot Sério - Players Editados   Ot Sério - Players Editados Icon_minitimeTer maio 12, 2009 2:28 am

Eu tambem acho sacanagem os player baixos falarem que os top sao edit






Evil or Very Mad



No





lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mc Fly

Mc Fly


Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 32

Ot Sério - Players Editados Empty
MensagemAssunto: Re: Ot Sério - Players Editados   Ot Sério - Players Editados Icon_minitimeQua maio 13, 2009 4:40 am

Povo sem noção Smile

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pk leandro




Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 28

Ot Sério - Players Editados Empty
MensagemAssunto: Re: Ot Sério - Players Editados   Ot Sério - Players Editados Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 3:22 pm

E cara quando eu vejo um dizendo que o outro e editado eu mato .. cara mo palhaçada low lvl ficar dizendo que os lvl mais alto e editado da vontade de matar todos eles Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Dracu

Lord Dracu


Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/09/2009

Ot Sério - Players Editados Empty
MensagemAssunto: noobs sao fo......   Ot Sério - Players Editados Icon_minitimeDom Set 06, 2009 1:32 am

quando vejo jente falando disso da ate raiva e msm assim n tem como edita nesse ot pq como o god msm disse o oT e serio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ot Sério - Players Editados Empty
MensagemAssunto: Re: Ot Sério - Players Editados   Ot Sério - Players Editados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ot Sério - Players Editados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras para Players, CM, GM e Tutores !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supremey Server :: Server :: Avisos-
Ir para: