Supremey Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supremey Server

Fórum de nosso querido server Supremey.
 
InícioSupremey InfoÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
GOD Nightz
[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Vote_lcap[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Voting_bar[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Vote_rcap 
Nathy xD
[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Vote_lcap[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Voting_bar[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Vote_rcap 
Gabriel
[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Vote_lcap[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Voting_bar[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Vote_rcap 
Lord Dracu
[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Vote_lcap[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Voting_bar[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Vote_rcap 
Viitiinhoo
[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Vote_lcap[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Voting_bar[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Vote_rcap 
gripesuina
[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Vote_lcap[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Voting_bar[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Vote_rcap 
AndrePallyDoMal
[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Vote_lcap[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Voting_bar[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Vote_rcap 
Mc Fly
[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Vote_lcap[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Voting_bar[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Vote_rcap 
Pk leandro
[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Vote_lcap[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Voting_bar[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Vote_rcap 
vitor47
[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Vote_lcap[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Voting_bar[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Vote_rcap 

 

 [color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color]

Ir para baixo 
AutorMensagem
King Player

King Player


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Empty
MensagemAssunto: [color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color]   [color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:42 pm

Lider -> King Player
Vice Lider -> Extrally Furion

Objetivo: Defender seus Membros , Lutar contra Desigualdade e Respeito.

Somos uma guild de amigos... Na qual todos lutamos por 1 e 1 por todos...
Estamos aqui para defender nosso nome e justo a igualdade...

na guild nao preocupamos com lvl minimo e sim sua coragem de lutar pelo nosso nome, quem faz justo a vida pela do seu companheiro.



Se não pode com eles. Junte Aliados e derote eles... Um Verdadeiro Lider nao se comporta como lider e sim como escolhido para guiar sua equip com o mesmo valor de todos os outros.
Morrer como homen, é a vitoria do grande guerreiro.
Correr como uma fruta, é ser a derota do seu nome.
Sozinho ou Acompanhado nao correr da briga, nem abandonar um amigo em campo de batalha.


Are Ready a This??? Come to Fight or join a member
Ir para o topo Ir para baixo
King Player

King Player


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Empty
MensagemAssunto: War...   [color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color] Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 4:53 am

Tendo em Julgamento um titulo de noob... estou pouco me ligando para seus pensamentos... ao qual sozinho nao tomo pra ninguem e no qual quando brigamos sempre eu contra no minimo 2 pessoas... nunca corri sempre busquei ao qual vocês temem... sozinho sim mais pagar pal nunca....

tenho os seguintes pensamentos:

1 - O maior premio da guerra é morrer como homem.
2 - um sangue derramado com honra nunca é em vao.
3 - Se nao posso com vocês, melhorarei e os vencerei.
4 - nunca desisto duma guerra.
5 - nao tenho medo de morrer.


Numa guerra se dao valores a verdadeiros guereiros nao desfaça do q esta do seu lado... porq o lado da liberdade e igualdade sempre cabe mais 1, os justos vencerao. Ja mais esqueça.

Guild = Irmaos, guerreiros, defensores, parceiro, 1 so coraçao e varias almas.


Com amigos você é corajoso, Sozinho um covarde.

All Vs Me.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[color=red][b]Furion´s and King´s[/b][/color]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supremey Server :: Server :: Guilds-
Ir para: